Descrição:


One of the best bands that I've ever heard, Radiohead makes you taste de bitter and beauty side of life. Makes you stronger and makes you feel the lyrics, the chords, the beat... everything. This wallpaper is a tribute to the band that made me grow up so much without making me get any old. Congratulations Thom Yorke, Jonny Greenwood, Ed O'Brien, Colin Greenwood and Phil Selway. Thanks guys.


Uma das melhores bandas que já ouvi na vida, segue abaixo algumas páginas deles. Não perca tempo, conheça o rock alternativo do Radiohead. Eu recomendo o álbum "In Rainbows", depois disso pode ouvir todos, porque um é melhor que o outro. O último álbum que lançaram foi "The King Of Limbs". Esse wallpaper é uma homenagem à banda que me fez crescer tanto sem ter que envelhecer um dia sequer. A banda é formada por: Thom Yorke, Jonny Greenwood, Ed O'Brien, Colin Greenwood and Phil Selway


Site
Myspace
Wikipedia

Faça o Download:

Lembrando que faço estes papéis de parede de graça, me ajude clicando nos banners no topo e nas laterais do site! =]


Se você não sabe qual a resolução do seu monitor, clique aqui. Se já sabe, clique no link abaixo correspondente à resolução do seu monitor e divirta-se! Obs.: Estas são as resoluções mais comuns, se nenhuma das resoluções abaixo corresponde à resolução de seu monitor deixe um comentário dizendo qual é a resolução que está faltando na lista.


Resolução Download | Preview
1280x1024
2048x1638
1366x768 (Wide)
1920x1080 (Wide)
1920x1200 (Wide)



Miniatura:



Blogs interessantes

    Compartilhe





    Assine o Feed