Descrição:
O Protocolo Bluehand nasceu no site Jovem Nerd como uma brincadeira, e agora foi lançado em formato de livro na NerdStore! Eu como muitos nerds fiquei muito feliz com a ascenção do pessoal do Jovem nerd e resolvi fazer uma homenagem à esses caras aqui no blog! Sucesso pra vcs!

Comprem o livro aqui


O código utilizado no wallpaper é o de La Buse :)

Se você ainda n conhece o site do Jovem Nerd clique aqui e confira! Recomendo fortemente!

Sinopse do livro:

O Protocolo Bluehand é um conjunto de diretrizes e conhecimentos que farão a diferença na subsistência e resistência contra os mais diversos perigos ignorados pelo senso comum social.

O codinome Bluehand nasceu no site Jovem Nerd como sinônimo de uma pessoa curiosa e interessada, o típico nerd, aquele sujeito que, por sua inteligência e sapiência, tornar-se-ia indispensável em uma situação de emergência. No entanto, esse termo deve ser extrapolado acima de um único indivíduo, se a raça humana aspira sobreviver a um evento de proporções cataclísmicas.

Quem devemos procurar em uma sociedade fragmentada pela obliteração de organizações políticas, civis e militares? Se você leu este livro, já sabe a resposta


PS.: apaguei sem qrer a descrição antiga pq sou uma mula =]

Se você não sabe qual a resolução do seu monitor, clique aqui. Se já sabe, clique no link abaixo correspondente à resolução do seu monitor e divirta-se! Obs.: Estas são as resoluções mais comuns, se nenhuma das resoluções abaixo corresponde à resolução de seu monitor deixe um comentário dizendo qual é a resolução que está faltando na lista e eu posto o wallpaper na resolução que falta =]



Resolução Download | Preview
320x480 (IPhone)
1280x1024
2048x1638
1440x900 (Wide)
1024x600 (Wide)
1366x768 (Wide)
1920x1080 (Wide)
1920x1200 (Wide)



Miniatura:



Blogs interessantes

    Compartilhe





    Assine o Feed